NOVELA DAS 9

Andréia Horta detalha futuro de Lara com Christian em Um Lugar ao Sol: “Acha que está maluca”

Atriz expõe o que vai acontecer com sua personagem na trama

Publicado em 19/11/2021

Andréia Horta, a Lara de Um Lugar ao Sol, tem algumas semelhanças com sua personagem. Uma delas o público pode perceber de forma simples: o sotaque mineiro. Assim como a atriz, a personagem é de Minas Gerais. Feliz da vida com o papel, ela abre o jogo sobre a caracterização e personalidade da neta de Noca (Marieta Severo), além do futuro que está por vir.

“Lara é mineira, então pude usar meu sotaque, gargalhar como eu gargalho. Ela é naturalmente bonita, com roupas e bijus simples. Todos os detalhes me encantaram muito. A personagem vem com um sofrimento, mas com uma leveza que talvez seja inédita para mim“, explica Andréia ao jornal Extra.

Na trama, Lara passa por alguns percalços, como a suposta morte de seu namorado, Christian (Cauã Reymond). Sem saber que ele, na verdade, está vivo e tomou o lugar do irmão gêmeo que morreu, Renato, Lara seguirá levando a vida com o apoio emocional e incondicional da avó, Noca.

Depois do luto, ela se envolve com Mateus (Danton Mello), mas vai ainda se ver com a ferida aberta por Christian. “Lara realmente é uma mulher muito corajosa, que quer experimentar e vivenciar o amor. E isso é brutalmente interrompido pela suposta morte de Christian. Ela fica despedaçada, leva muito tempo para se levantar e tem o apoio da avó

Andréia Horta adianta detalhes do acontecerá em Um Lugar ao Sol em um futuro próximo. “Depois, começa a se dar uma chance com uma paixão do passado, mas segue com aquele amor pulsando dela. Quando ela reencontra Christian lá na frente, tem uma coisa de “uau, parece que ele sabe o caminho do meu corpo. Mas ela fica confusa e acha que está maluca porque aquele homem morreu“, revela.

Sobre a parceria com a veterana Marieta Severo, Andréia é só agradecimentos. “Eu amo a dupla, porque elas se equilibram, uma segura a outra. Atuar com Marieta foi uma aula. Ela é uma mulher incrível, uma artista muito admirável. Tinha uma momento em que a gente só se olhava e entendia o que queria dizer. Foi uma convivência muito estreita. Em quase todos os capítulos tem as duas juntas“, declara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade