No Rancho Fundo

Andrea Beltrão é convidada para substituta de Elas por Elas na Globo

Trama vindoura leva a assinatura de Mário Teixeira

Publicado em 11/11/2023

Pouco a pouco a Globo vai avançando nos preparativos para No Rancho Fundo, novela de Mário Teixeira que vai substituir Elas por Elas na faixa das 18h da Globo. Agora, a emissora carioca acaba de acertar a participação de Andrea Beltrão no folhetim vindouro, previsto para estrear nos primeiros meses de 2024

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no portal Notícias da TV, Andrea foi convidada para assumir um papel na trama e disse ‘sim’ à proposta. Sua escalação efetiva depende agora apenas do sinal verdade da direção do canal.

Andrea Beltrão está longe das novelas desde 2021, quando interpretou a controversa Rebeca em Um Lugar ao Sol. Mais acostumada a fazer séries e cinema, a atriz apareceu pouco em folhetins, em títulos como As Filhas da Mãe (2001), Era Uma Vez… (1998), Vira Lata (1996) e A Viagem (1994).

No Rancho Fundo será uma adaptação livre do livro de Artur de Azevedo e Coelho Neto, A Capital Federal (1893), ambientada em Cariri, sertão da Paraíba. Débora Bloch é outra atriz confirmada no elenco. A direção artística será de Allan Fiterman.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade