André Marques entrega curiosidades sobre Boninho: “Sempre começa brigando”

Apresentador relembrou convite para apresentar o No Limite

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que André Marques foi anunciado como apresentador da nova temporada de No Limite, viralizou nas redes sociais um vídeo com ele recebendo a notícia através de uma ligação do diretor do programa, Boninho. No bate-papo, o Big Boss apostou em uma trollagem e iniciou a conversa com uma bronca. 

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, André Marques falou sobre a relação com o diretor, sobre essa forma “inusitada” de dar notícias e entregou algumas curiosidades. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente se conhece há mais de 20 anos e há algum tempo venho trabalhando nos produtos que ele dirige. Quando é para dar alguma notícia bacana, ele sempre começa brigando. No The Voice Kids foi a mesma coisa. É o jeito dele. É muito divertido”, disse.

“Ele é um cara que ajuda muita gente, uma pessoa alto astral. Ele tem essa imagem de ser temido, mas isso não é verdade. Sempre falamos de diversos assuntos. É apaixonado por gastronomia, assim como eu. Umas semanas atrás mandei uma carne para ele. E Boninho, como já viajou o mundo todo, sempre me dá dicas de restaurantes bacanas”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio