MAIS VOCÊ

Ana Maria elogia performance de Tiago Leifert no Domingão e manda recado para Faustão

A apresentadora desejou melhoras ao colega de emissora

Publicado em 14/06/2021

Nesta segunda-feira (14), Ana Maria iniciou o Mais Você elogiando o desempenho de Tiago Leifert no comando do Domingão do Faustão. Em razão de uma infecção urinária, Fausto Silva não pôde gravar a atração, que, pela primeira vez em 32 anos, foi ao ar sem o veterano.

“Queria começar dando os parabéns ao meu querido amigo Tiago Leifert. Show de talento, carinho e respeito na difícil missão de substituir o Faustão. Não era uma tarefa fácil. São 32 anos do Faustão no ar e com uma característica que é só dele. Não tenho dúvida que deu frio na barriga“, afirmou ela.

A apresentadora reexibiu um trecho do programa no qual Leifert explicou que Fausto excluiu a hipótese de exibir uma reprise para que o público acompanhasse a eliminatória da Super Dança dos Famosos. “O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado”, afirmou.

Ana falou ainda sobre o estado de saúde do titular da atração. “Graças a Deus o Faustão está bem”, garantiu. E mandou um recado para o colega de emissora: “Melhoras, se cuida muito e volte logo porque você sabe que o Brasil te ama e nós aqui, particularmente, te amamos muito”, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade