Ana Maria Braga surpreende Louro José com elogio: “Meu desestressante”

Publicado em 25/04/2019

No início da edição desta quinta-feira (25) do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu passar uma informação. A comunicadora contou que no Japão, alguns lugares autorizaram as pessoas tomarem café da manhã com seus porquinhos.

“Diz que está fazendo o maior sucesso. Os clientes disseram que a companhia dos porquinhos ajuda a desestressar”, explicou, portanto, a famosa. “Eu recomendo, sabe por quê? Eu tenho um papagaio aqui que faz 25 anos que está comigo, praticamente”, analisou a estrela.

“E [ele] é meu desetressante principal de todas as manhãs, tá vendo? Ter um filho assim”, apontou surpreendentemente a loira. “Cada um toma café com o bicho que merece, é a vida”, brincou, enfim, Louro José. A saber, vale lembrar que na quarta-feira (24), o papagaio deu uma resposta inesperada para Ana Maria após um questionamento.

Contudo, na mesma edição, a artista virou notícias nas redes sociais. O figurino, que era um vestido feito com um jeans numa tonalidade mais escura, e o uso de óculos ‘diferentões’ fizeram a famosa receber vários comentários na web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade