Despedida

Ana Maria Braga se emociona ao homenagear Nicette Bruno

A atriz não resistiu por conta das complicações do coronavírus

Publicado em 21/12/2020

Na manhã do último domingo (20), a atriz Nicette Bruno faleceu após complicações da covid-19. Aos 87 anos, ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A última aparição de Nicette na TV foi na reta final do remake de Éramos Seis (2020), onde contracenou com Gloria Pires, que vivia Lola, e Irene Ravache. Após a notícia, uma enorme quantidade de amigos e personalidades da TV fizeram homenagens.

Na manhã desta segunda-feira (21), Ana Maria Braga se emocionou em sua despedida para a atriz no Mais Você. “Antes de encerrar, eu queria prestar as minhas homenagens a grande atriz, grande mulher Nicette Bruno, que eu conheci assim que eu cheguei em São Paulo”, começou dizendo.

“Só quem teve o grande privilégio de conviver com ela, sabe o que eu estou falando”, continuou Ana, dando detalhes de como foi conviver com ela. “Um dos papéis mais emblemáticos da Nicette, que fala mais ao meu coração, foi a dona Benta, do Sítio do Pica-Pau Amarelo”, afirmou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade