UOL - O melhor conteúdo

Ana Maria Braga se confunde no Mais Você ao falar sobre O Tempo Não Para

Publicado em 01/08/2018

Na edição desta quarta-feira (1) do Mais Você, Ana Maria Braga visitou a cidade cenográfica de O Tempo Não Para, trama das 19h de Mário Teixeira que estreou nesta terça-feira (31).

Leia: Ana Maria Braga se atrapalha no Mais Você e Louro José chama o comercial

Ao falar sobre o enredo, a comunicadora se confundiu. “Quem mora em São Paulo, conhece o bairro da Freguesia do Ó. É a cidade cenográfica da novela das 21h… Das 19h, que estreou ontem”, disse a famosa, que também foi alertada por Louro José. “Das 19h!”, falou o papagaio.

Saiba mais: Ana Maria Braga se emociona no Mais Você ao relembrar início na Globo

Ao tentar explicar a história da produção, que mostra uma família que foi congelada em 1886 e volta a viver nos tempos atuais, Ana novamente se perdeu.

“Essa cidade foi avançando em cima das terras da família Sabino Machado. E aí, pelo jeito a história é verdadeira. A novela do Tempo e o Vento… Não dá volta no tempo”, declarou a loira, citando o título de um livro do autor Érico Veríssimo.

Sem perceber que está ao vivo, participante de reality do Mais Você faz revelação

Na edição do dia 24 do Mais Você, Valdélia, participante do Jogo de Panelas, reality gastronômico do matinal, não percebeu que o formato tinha voltado do intervalo comercial e fez algumas revelações no ao vivo.

“Você se inscreveu, estava no Jogo de Panelas… A gente tem que sonhar as coisas para as coisas acontecerem. Porque se ficasse sentada lá, não se inscrevessem, não fizesse nada, não estaria aqui agora”, afirmou Ana Maria Braga.

“Quem me inscreveu foi uma amiga”, explicou a baiana. “Não é? Mas você aceitou, né?”, rebateu a comunicadora. “Ela é jornalista. Ela tem um portal. Ela criou um portal. É Soteropreta. Ela procurou, procurou, não achou, ligou para a Raquel e pediu: ‘Eu tô precisando de uma pessoa assim, com esse perfil’. Aí disseram: ‘A Valdélia, menina!’. Eu não acreditei naquela ligação”, revelou a mulher.

Após a fala da concorrente do quadro, Ana resolveu fazer um alerta. “A gente tá no ar agora, tá?”, disse a loira. “Ô, Ana Maria”, afirmou Valdélia.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile