Mais Você

Ana Maria Braga manda recado para Tiago Leifert após emoção na Super Dança dos Famosos

A apresentadora também caiu no choro durante a grande final

Publicado em 30/08/2021

Na noite do último domingo (29), Ana Maria Braga esteve entre os convidados no júri da grande final da Super Dança dos Famosos, que acabou coroando a atriz Paolla Oliveira como a grande vencedora da competição.

Porém, antes de encerrar a atração, Tiago Leifert ficou bastante emocionado ao fazer um discurso final e falar sobre como foi ter substituído Fausto Silva. “Na minha carreira eu… Eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Leo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão”, começou dizendo ele.

E meu beijo final a você, Faustão! Obrigado! O Faustão é meu amigo, ele me acompanha desde os dezesseis anos de idade, desde que eu tinha dezesseis… Desde a primeira vez que eu segurei um microfone no Desafio ao Galo, programa que ele trabalhou de futebol de várzea, ele me acompanha e me incentiva. E eu só vim aqui, só consegui estar aqui, porque era o Fausto, porque eu sei que estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro, então muito obrigado pela oportunidade”, disse Tiago.

Na manhã desta segunda-feira (30), Ana Maria Braga recordou esse momento no Mais Você, exibindo um trecho do discurso e mandando um recado ao amigo. “Titi, a gente te ama, viu? Você sempre foi o máximo como homem, como amigo, como pai, como apresentador… E a gente quer te ver pela vida sempre chorando de emoção. Adorei, obrigada!”, disse a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade