Ana Maria Braga diverte a web ao ensinar como chupar manga sem se sujar

A apresentadora amassou a fruta e tomou o suco ao fazer um furo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (4), durante o quadro Feed da Ana, apresentado por Juliane Massaoka no Mais Você, foi ao ar um vídeo que viralizou na internet no qual é ensinado um modo de cortar e chupar manga sem ficar com as mãos sujas.

Depois da exibição do material, Ana Maria Braga resolveu se arriscar na modalidade. “Vou tentar nessa manga que é a que eu mais gosto no mundo. E a manga comum ou espada. Ela é bem cabeluda, então fica aquelas fibras todas grudadas no dente. Eu chupo ela de uma maneira diferente”, contou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer o corte, a apresentadora começou a chupar a fruta. “Falei que era cabeluda. Olha que linda ela. O sabor é maravilhoso”, elogiou a loira. Depois, Juliane disse que a Ana Maria sabe também um outro jeito de consumir a manga.

“Eu vou apertando ela e vou fazendo um suco de manga dentro da manga. Ela tem uma casca mais grossa, aí não fura. Aí você morde, olha o suco que sai. Aí você chupa. Claro que você lavou a manga antes. Aberta embaixo e o suco vai subindo”, indicou a estrela. Na web, o momento foi comentado.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio