Falta vacina

Ana Maria Braga critica Governo e pede impeachment de Jair Bolsonaro

Apresentadora demonstrou seu apoio aos protestos ao presidente

Publicado em 30/05/2021

Em publicação em seu perfil no Instagram no domingo (30), a apresentadora Ana Maria Braga deu destaque às manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, em especial pela forma como ele tem lidado com a pandemia de coronavírus, promovidas no sábado (30).

A comunicadora compartilhou fotos de diversos famosos que estiveram no movimento que tomou as ruas de várias cidades do país, entre eles as atrizes Mônica Martelli, Samantha Schmutz e Camila Pitanga e a apresentadora Astrid Fontenelle.

“Se seu comércio está fechado, por falta de vacina. A economia está quebrando, por falta de vacina. A escola do seu filho está fechada, por falta de vacina. Sua vida não volta ao normal, por falta de vacina“, escreveu Ana Maria Braga, que fez críticas a Bolsonaro sem citá-lo diretamente. “E adivinha quem recusou 14 ofertas de vacina?”, perguntou. 

A apresentadora também adotou hashtags usadas pelos que participaram das manifestações, entre elas uma que pede o impeachment do presidente: #impeachmentbolsonaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade