Mais Você

Ana Maria Braga brinca e avisa que gostaria de estar na posse de Joe Biden

Ana ainda criticou a atitude de Donald Trump que não vai estar presente

Publicado em 20/01/2021

Um dos principais assuntos do dia, a posse de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos está dando o que falar nas redes sociais e nas emissoras de televisão. A princípio, a TV Globo vem fazendo uma cobertura desde cedo nesta quarta-feira (20).

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga acabou comentando algumas vezes sobre a situação. Conversando com Maju Coutinho, que estava direto da redação do Jornal Hoje, a apresentadora falou sobre o momento em que Donald Trump falou sobre a despedida dele.

“Maju, na verdade, eu como mãe do interior diria que parece aqueles meninos mimados que estão jogando futebol com os amigos e a bola é dele… Aí ele briga com alguém e fala que acabou o jogo. Parece criança mesmo, é uma coisa inimaginável”, disse Ana.

Ana ainda desejou que a posse de Joe Biden ocorresse da melhor forma possível, lembrando as ameaças que aconteceram recentemente. Mas se empolgou ao citar as atrações no evento. “Vai estar animado… Queria ir nessa festa aí, adoraria ir”, brincou Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade