Carrasca de Vivi

Ana Lúcia Torre não esperava entrar em A Dona do Pedaço: “Estava em casa sossegada”

Ana Lúcia Torre é Berta em novela das 21h da Globo

Publicado em 28/09/2019

Uma das novidades das últimas semanas da novela A Dona do Pedaço, que está se encaminhando para a sua reta final no horário das 21 horas da Globo, a atriz Ana Lúcia Torre disse que não esperava entrar na novela. Mesmo sendo uma parceria de longa data do autor da trama, Walcyr Carrasco, ela queria descansar após emendar vários trabalhos.

No atual folhetim, Ana Lúcia Torre faz uma participação como Berta, a aliada de Camilo (Lee Taylor) no sofrimento causado por ele contra Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Em entrevista para o Observatório da Televisão, Ana Lúcia afirmou que tudo aconteceu muito rapidamente.

“Eu estava em casa, muito sossegada (risos). Tinha feito quatro novelas seguidas e fui descansar. Me ligaram daqui, me disseram que tinha personagem novo. Não me deram mais detalhes, só falaram que era uma papel que tinha que ficar vigiando a Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Eu sei que foi tudo muito rápido. Com dez dias de convite, eu já estava gravando”, afirmou ela.

Para a atriz, entrar no final de um folhetim de sucesso tem sempre seus desafios. No entanto, para a atriz, foi tudo muito fácil. Ela já conhecia quase todos os atores, produtores e diretores. Como ela também fez várias tramas de Walcyr Carrasco, a adaptação foi muito rápida.

“É sempre difícil entrar numa novela, ainda mais um sucesso e na reta final. Mas o que acontece: nessa novela eu tenho colegas de muito tempo que estão no elenco. Tanto com os atores, quanto os técnicos. O ambiente pra mim foi tranquilo, pouca gente não me conhecia. E eu já fiz muitas novelas do Walcyr. Conheço o texto dele, sei como encaminha as coisas. Estão estou em casa”, confessou a atriz.

Ana Lúcia Torre aposta em virada de seu papel em A Dona do Pedaço

Perguntada se Berta ficará amiga de Vivi Guedes, a atriz disse não saber. Mas como grande entendedora do universo de Walcyr Carrasco, ela aposta numa virada nesse sentido.

“O que me foi passado é que ela ia ser um grude da Vivi, ficar como uma vigilante, para contar para o Camilo os deslizes da Vivi. Talvez tenha uma mudada, porque o Walcyr sempre dá uma mudada. Ele é um danado (risos)”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade