Trabalho voluntário

Ana Furtado se emociona no É De Casa após matéria sobre câncer

Ana ainda falou sobre o trabalho voluntário que realiza

Publicado em 06/06/2020

Na manhã deste sábado (6), uma situação chamou a atenção no É De Casa, quando após uma matéria sobre voluntários que fazem recreação com pacientes infantis de câncer mesmo durante a pandemia de covid-19, a apresentadora Ana Furtado se emocionou.

A princípio, Ana que também teve câncer, afirmou saber o quanto esse trabalho é importante para quem luta contra a doença. “Depois de ver tudo isso, o seu coração deve estar ‘tum tum tum tum tum’, Aninha”, disse o repórter Manoel Soares ao fim da matéria.

Logo depois, Ana Furtado falou sobre sua emoção. “Não tenho nem palavras. Fiquei bastante emocionada, Manoel, com a sua entrada agora. Eu conheço muito bem essa doença e sei como ela é. É desafiadora. É muito importante que a gente tenha apoio da nossa família, dos nossos médicos, e o apoio do voluntário. É essencial”, disse ela.

Ana ainda falou sobre o trabalho voluntário que também faz. “Há muitos anos eu faço trabalho aqui no Rio de Janeiro, no Inca, Instituto Nacional de Câncer, e eu me dedico ao centro de pediatria. Essas crianças são lindas, e têm a esperança de viver um futuro maravilhoso. Elas sonham”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade