Ana Furtado se emociona no É De Casa após matéria sobre câncer

Ana ainda falou sobre o trabalho voluntário que realiza

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (6), uma situação chamou a atenção no É De Casa, quando após uma matéria sobre voluntários que fazem recreação com pacientes infantis de câncer mesmo durante a pandemia de covid-19, a apresentadora Ana Furtado se emocionou.

A princípio, Ana que também teve câncer, afirmou saber o quanto esse trabalho é importante para quem luta contra a doença. “Depois de ver tudo isso, o seu coração deve estar ‘tum tum tum tum tum’, Aninha”, disse o repórter Manoel Soares ao fim da matéria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Ana Furtado falou sobre sua emoção. “Não tenho nem palavras. Fiquei bastante emocionada, Manoel, com a sua entrada agora. Eu conheço muito bem essa doença e sei como ela é. É desafiadora. É muito importante que a gente tenha apoio da nossa família, dos nossos médicos, e o apoio do voluntário. É essencial”, disse ela.

Ana ainda falou sobre o trabalho voluntário que também faz. “Há muitos anos eu faço trabalho aqui no Rio de Janeiro, no Inca, Instituto Nacional de Câncer, e eu me dedico ao centro de pediatria. Essas crianças são lindas, e têm a esperança de viver um futuro maravilhoso. Elas sonham”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais