A Vida da Gente

Ana e Lúcio contam para Eva sobre casamento e o médico faz pedido: “Quer me matar do coração?”

O médico pede a mão da treinadora para a mãe dela

Publicado em 11/07/2021

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) e Ana (Fernanda Vasconcellos) decidem juntar as escovas de dentes. Contentes com o noivado, o casal conta a novidade para Eva (Ana Beatriz Nogueira) e o médico aproveita para pedir a mão da amada.

“Eu fiz questão de vir pessoalmente pedir, formalmente, a mão da sua filha“, diz o médico. “E você me fala isso assim? Quer me matar do coração, é isso? Eu não estou conseguindo me conter. Para mim é a realização de um grande sonho. Eu acho que vocês não têm ideia de como eu estou me sentido e o Dr. Lúcio sempre foi o nosso anjo da guarda”, opina a avó de Júlia (Jesuela Moro).

E continua: “Sinceramente, eu acho que ele foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na sua vida”, elogia. “Obrigado pela arte que me toca, mas isso significa que a senhora aceita meu pedido?”, insiste o médico. “Sim, eu aceito. Ai, que vergonha, fiquei nervosa mesmo. Essa é a melhor notícia dos últimos anos, é a melhor notícia de toda a minha vida“, diz, emocionada.

“Então segura essa emoção, porque a coisa vai melhorar. O Lúcio faz questão de ritualizar e, sendo assim…”, diz a treinadora. “Vocês estão me dizendo que vão casar na igreja?”, interrompe Eva. “É, todos os seus sonhos se realizando“, rebate a irmã de Manu (Marjorie Estiano), deixando a mãe em êxtase.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade