PINTOU O CLIMA

Ana Clara é surpreendida com pedido de casamento ao vivo durante o Rock In Rio

Apresentadora entrou na brincadeira da influenciadora Malena durante a transmissão do festival

Publicado em 08/09/2022

Nesta quinta-feira (8), a apresentadora Ana Clara Lima, de 25 anos, recebeu um pedido inusitado de casamento da influenciadora Malena durante a transmissão do festival Rock In Rio, no canal Multishow. A ex-participante do BBB ficou animada em entrar na brincadeira, depois que a emissora exibiu uma reportagem mostrando os casais que oficializaram a união na capela da Cidade do Rock, na zona oeste do Rio de Janeiro.

“Eu queria saber se a Malena já presenciou algum casamento, porque tem vários aqui”, perguntou Ana Clara. “Eu passei lá e, vira e mexe, tem um [sósia] do Elvis Presley [1935-1977]. Não sei se é ele que faz as cerimônias, mas acho tudo”, respondeu a influenciadora.

Na sequência, Ana Clara fez um apelo ao revelar a vontade de se casar na capela do festival. “Eu gostaria de convidar alguém para casar comigo, de brincadeira, aqui na Cidade do Rock”, disse durante a transmissão. “Vamos comigo? Pedido ao vivo aqui”, disparou Malena. “Estou emocionada, vou chorar aqui”, falou a ex-BBB ao entrar na zoação com a convidada.

Vale destacar que nesta quinta-feira (8), ocorrem as apresentações da banda Måneskin e o grupo de rock Guns N’ Roses no palco Mundo. Na sexta-feira (9), o Rock In Rio traz atrações como Green Day e Fall Out Boy no palco principal. No sábado (10), Codplay e Camila Cabello comandam a festa no palco Mundo e no domingo (11), Dua Lipa encerra a temporada de 2022 do festival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade