Corazón de Madre

Amor de Mãe estreia no Uruguai

Trama de Manuela Dias substitui A Dona do Pedaço no canal Teledoce

Publicado em 20/09/2021

Bastante prejudicada pela pandemia do coronavírus ao longo de sua produção e exibição no Brasil, Amor de Mãe já começa a dar seus primeiros passos na carreira internacional. A novela de Manuela Dias estreou hoje (segunda-feira, 20) no Uruguai, sob o título em espanhol de Corazón de Madre (Coração de Mãe).

Diferentemente daqui, onde foi ao ar no horário nobre da Globo, a história de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo) será exibida de segunda a sexta pelo canal Teledoce na faixa das 18h, substituindo Dulce Ambición (A Dona do Pedaço). As duas novelas dividirão horário nas primeira semanas.

Uma nova superprodução da Globo! Três mães, com realidades muito diferentes. Três vidas entrelaçadas por um obscuro segredo do passado“, promete a chamada de estreia de Corazón de Madre no Teledoce, ao som da canção É, de Gonzaguinha, tema de abertura da trama no Brasil e também no exterior.

O Uruguai é o primeiro país de idioma estrangeiro para que Amor de Mãe é exportada. A novela chegou a ser exibida também em Portugal, de forma quase concomitante à sua exibição pela Globo. Na terrinha, ela também chegou a ter sua exibição interrompida por longos meses por conta da pandemia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade