Traição?

Amizade de Sthe Matos e Dynho Alves em A Fazenda 13 levanta suspeitas

MC Mirella desabafa sobre aproximação de marido com TikToker

Publicado em 16/11/2021

Carícias, andar de mãos dadas, abraços longos e dormirem juntos. Tudo isso acontece em um reality de maneira normal, porém em A Fazenda 13, a amizade entre Sthefane Matos e Dynho Alves deixa internautas intrigados, afinal, ambos possuem relacionamentos fora do programa.

O dançarino é casado com MC Mirella, com quem esteve no Power Couple 5, programa da mesma emissora que foi exibido em meados do ano de 2021. A funkeira também participou da décima segunda edição do reality rural e ficou conhecida por suas discussões com Lidi Lisboa.

Sthe Matos é TikToker e abriu seu coração ao ser traída pelo ex-namorado. Mas ela entrou noiva no reality e ele se pronunciou após vê-la trocando carinhos com Dynho: “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que não concordo como companheiro. Mas, as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano de bem e a grande mãe que é”.

Na noite de segunda-feira (15), foi a vez de MC Mirella se pronunciar: “Eu entrei solteira e mesmo assim tendo responsabilidade afetiva por alguém que eu amava fora do jogo. Quem acompanhou, sabe. Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira. Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um né?“.

Confira mais alguns desabafos de MC Mirella:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade