‘Amiga abusiva’ em Malhação, Gabriella Mustafá condena personagem: “Sempre coloca Raíssa abaixo”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só o público de Malhação: Toda Forma de Amar que vem torcendo o nariz para a forma como Nanda trata Raíssa (Dora de Assis), sua em tese melhor amiga. Intérprete da vilãzinha da trama teen da Globo, a atriz Gabriella Mustafá também é uma crítica ferrenha das atitudes da personagem.

“Acho importante tratar da relação abusiva entre amigos. A Nanda sempre coloca a Raíssa abaixo dela”, queixa-se a bela artista. Nas próximas semanas da trama, os conflitos entre as duas vão se intensificar ainda mais. Isso porque Raíssa flagrará Nanda traindo Camelo (Ronaldo Sotto). “A amizade delas vai ser posta à prova”, adiantou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na vida real, Gabriella é totalmente diferente de Nanda. Inclusive no estilo de se vestir. “Ela não tem nada a ver comigo. Quando fiz a primeira prova [de figurino], tive a certeza de que aquela era a Nanda. Não imaginava vê-la com outra roupa, mas não usaria nenhuma daquelas peças”, admite.

E o coração, como anda? Gaby garante que está solteiríssima. “Sou super-romântica. Gosto de sair para jantar, conversar e sentir um ‘friozinho’ na barriga quando conheço alguém. Acho que sou velha para minha idade”, brinca a atriz, que estreou na telinha na elogiada série Dois Irmãos (2017).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais