Escolha Certeira

Aliviado com a saída de Projota do BBB 21, Fiuk opina: “Não adianta a gente se achar superior”

O ator analisa o resultado do Paredão de terça-feira (16)

Publicado em 17/03/2021

Projota deixou o BBB 21 com 91,89% dos votos e o Líder Fiuk, responsável por indicar o rapper ao paredão, tirou um peso de suas costas, já que o eliminado de terça-feira (16) chegou a dizer que o ator teria “o seu sangue nas mãos” caso fosse eliminado.

Passado o susto do anúncio, o filho de Fábio Jr. opinou sobre o resultado da berlinda com Gilberto e Sarah. “Não adianta a gente se achar superior a alguém aqui. Achar que a gente enxerga mais. A gente não tem nada além disso”, pondera o cantor.

“Tem coisas que a gente não tem como saber, se a pessoa não falar. A gente não sabe”, aponta o doutorando em economia, que lembra do papo que Fiuk e Projota tiveram após a formação de paredão no domingo (14).

“O público não esqueceu o que aconteceu no início do jogo”, comenta a consultora de marketing. O ator fala de como foi difícil os primeiros dias de confinamento.

Caio chega na roda de conversa e manda a real para Fiuk: “Você fez seu papel de Líder”, afirmando que o correto
é indicar alguém que saia do programa.

Um ciclo se encerrou para outro começar. Quem será o próximo Líder? Fiuk dobrará a liderança? Quem ganhará a Prova do Anjo? Carla Diaz usará finalmente o seu poder? Como será a dinâmica da oitava semana de jogo? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade