Alinne Moraes elogia Elizabeth Jhin, escritora de Espelho da Vida: “É uma pessoa visionária”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Moraes está finalizando seu trabalho em Espelho da Vida e parece muito satisfeita com o resultado. Ela interpretou Isabel, a vilã da trama, e teve muito destaque. É o segundo trabalho que dela com Elizabeth Jhin, a escritora. Ela havia feito a protagonista Lívia, de Além do Tempo, em 2015.

Agora, com o sucesso da trama, ela elogiou a autora. “Ela é uma pessoa visionária, está além do nosso tempo. (…) Para mim é sempre uma honra trabalhar com a Elizabeth. Ela consegue diferenciar as personagens de uma forma muito clara. As tramas escritas por ela são fantásticas, muito encantadoras sempre. A gente aprende com as personagens e leva os ensinamentos para a nossa vida”, afirmou em entrevista ao site Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Moraes ainda disse que amadureceu com seu trabalho em Espelho da Vida e que é um presente estar ao lado de Elizabeth Jhin. Questionada sobre o balanço que faz da novela, ela explicou como foi fazer dois personagens. “Eu acho que foi uma novela incrível. Eu aprendi a trabalhar as nuances das duas personagens numa mesma história. Por mais que sejam a mesma alma, as duas são diferentes nas sutilezas”.

E mais!

“Então, gravar a novela foi fantástico. Isabel e Dora juntas englobam tudo, e posso trabalhar com todas as ferramentas que tenho como atriz. Eu aprendi muito e mergulhei nessas duas personagens [Isabel e Dora]. (…) É um grande desafio, principalmente quando gravo as duas no mesmo dia”.

A atriz ainda revelou que torce por uma luz no fim do túnel para Isabel. Para ela, a antagonista precisa primeiro se revolver com ela mesma. E só depois, então, poderá lidar com os outros, tão prejudicados por suas vilanias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais