Safadezas

Aline sugere que rolou algo na piscina com MC Gui em A Fazenda 13: “Minha situação tá pior”

Ex-Panicat ainda assume que vai levar sermão do namorado, Léo Lins

Publicado em 05/12/2021

Durante a Festa Chocolate que aconteceu na sexta-feira (3), os peões causaram uma punição de propósito ao entrar na piscina após o sinal de se recolherem na Sede de A Fazenda 13. Sthe Matos assumiu que acariciou partes íntimas de Dynho Alves e antes de receberem o castigo, Aline e MC Gui se esfregaram até o peão ter uma ereção.

Após esse momento, a peoa revelou que fez algo pior dentro da piscina. E assim como ela quis saber se com Sthe o esfrega esfrega teve reação, a TikToker também questiona sobre o momento de Aline com o funkeiro: “E como foi a recíproca? Foi verdadeira?” e a amiga responde: “Foi tensa! Foi tensa…Ai, verdadeira… Ai meu Deus, essas coisas dão raiva”.

“Será que a câmera [não pegou]?”, questiona Sthefane e Aline para, pensa e pondera: “É… rua né?! Eu só consigo rir porque é desesperador”. “Você sabe que se a gente for pra final e não vier nenhum deles [dos namorados] é por que…[a edição mostrou alguma coisa e elas estão solteiras]”, brinca a noiva de Victor Igoh.

A ex-Panicat ri, mas logo diz que sabe o que vai acontecer quando se reencontrar com Léo Lins: “Que eu vou levar umas sete horas de resenha [sermão], eu vou, lascou-se. Tinha várias coisas para te contar, mas aqui não dá, a gente futrica quando sair. Minha situação tá pior que a sua, tenho certeza…”. Vale lembrar que a noiva de MC Gui se pronunciou a respeito da ereção do funkeiro na festa e não ficou feliz com o que viu.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade