Sem comentários

Aline Mineiro perdoa Dayane Mello e peoas reassumem romance em A Fazenda 13

O casal assumiu relacionamento para o amigo Rico Melquiades

Publicado em 27/11/2021

Nesta tarde de sábado (27), o clima em A Fazenda 13 é de amor e descontração. Depois de um verdadeiro almoço em família com todos os peões reunidos, Aline Mineiro e Dayane Mello estão mais próximas.

No início do programa, Aline Mineiro e Dayane Mello iniciaram um romance. Durante as festas, as peoas trocavam beijos e carícias. Após algum tempo, a relação ficou mais séria e não apenas nos eventos, mas sim, em todos os momentos. Entretanto, devido às grosserias da modelo, a atriz decidiu se afastar. Segundo Aline, ela estava vivendo um relacionamento tóxico com a peoa.

Neste sábado, na cozinha da sede, Dayane Mello chama Rico Melquiades e deita no ombro de Aline Mineiro. Surpreso, o humorista questiona: “Oxe! Voltaram foi?” “Voltamos”, responde a ex-Big Brother Itália. Em seguida, Rico quer saber: “Vão usar de novo os dedos?”

Aline Mineiro é direta: “A gente nunca usou os dedos, ainda. Aqui não, mas lá fora…” Dayane Mello completa: “Nem língua, nem dedo.” A namorada de Léo Lins encerra: “Lá fora tem muita coisa pra acontecer.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade