Belas e intrépidas

Aline e Marta se unem contra Fredo

Dupla de agentes querem usar Páglia para descobrir dados sobre Valente

Publicado em 01/06/2020

Os crimes de Fredo (Petrônio Gontijo) podem estar com os dias contados. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, Marta (Miriam Freeland) e Aline (Milena Ferrari) se unirão para descobrir o que realmente o delegado fez com Valente (Marcos Pitombo).

Todo esse mistério é muito estranho… Quem é esse Valente?“, comenta Aline com os colegas do Depecom. “E por que ele desapareceu?“, complementa Marta. “O mais provável é que o Fredo tenha despachado. Queima de arquivo“, aposta Miguel (Jonathan Haagensen).

Eu conheço o Fredo. Pelo nervosismo dele, a maneira como ele se expôs… Eu tenho certeza que tem alguma coisa muito grave por trás dessa história toda“, conclui Marta. É aí que Aline entra com a ideia salvadora.

Eu tive uma ideia meio maluca, mas acho que pode dar certo. O Páglia (Jonathan Azevedo) sempre deu em cima de mim, mas eu nunca quis nada com ele. Eu posso fingir que tô correspondendo, quem sabe até dar um porre nele. Fazer ele falar“, sugere a policial. Apesar de reconhecer que é arriscada, Marta gosta da ideia e manda Aline pôr o plano em prática.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade