Salve-se Quem Puder

Alexia entra em desespero ao ver Renzo na Labrador

Ele é o novo investidor da empresa e vai trabalhar com ela

Publicado em 06/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) vai tomar um grande susto ao bater de frente com Renzo (Rafael Cardoso) na empresa de Rafael (Bruno Ferrari). Ela descobre que ele é o novo sócio da Labrador Digital e entra em pânico, fazendo de tudo para se esconder.

O problema é que ela será a nova secretaria pessoal dele, mas ela consegue se afastar do trabalho durante alguns dias para resolver sua situação com Zezinho (João Baldasserini). Quando voltar, ela acaba descobrindo que o novo funcionário é o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle).

“Finalmente deu o ar da graça? Olha, já avisei ao financeiro pra descontar as suas faltas”, diz Renatinha (Juliana Alves). “Bom dia também, pessoa previsível. Vou dar um alô pro Rafael. O novo sócio já chegou?”, indaga Aléxia. A moça confirma e revela qual o nome do rapaz, fazendo a mocinha ficar em choque.

Alexia então tenta esconder seu rosto, se abaixa para evitar que ele a veja, mas acaba chamando ainda mais a atenção. “Que é isso, Josimara? Tá passando mal?”, diz Renatinha, estranhando a reação da moça. “Não é nada. Eu preciso ir embora!”, afirma a moça, correndo para sair do local sem ser vista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade