Alessandra Maestrini será policial apaixonada por outra mulher em série: “Tentei pegar o trejeito dos galãs feitos por Tony Ramos”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida pelo grande público por ter interpretado a emprega Bozena em Toma Lá Dá Cá (2007/2009), Alessandra Maestrini aceitou um novo convite de Miguel Falabella e entrou para o elenco da série Eu, A Vó e a Boi.

Na produção, que estreia no próximo dia 29 no Globoplay, a estrela
será a policial apelidada como Seu Rocha e que é apaixonada por Norma (Danielle
Winits). A famosa declarou que a orientação sexual da detetive não será uma
questão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não há uma discussão mais profunda sobre a sexualidade da personagem. Ela é conhecida como Seu Rocha e todos a tratam assim. Ponto final. Ela é uma policial muito honesta e respeitada por todos. Mas é também uma cantora que brinca que, para cantar, precisa sair do armário, pois é soprano”, disse a atriz à Patrícia Kogut.

“Tentei pegar o trejeito dos galãs interpretados pelo Tony Ramos, aqueles homens que todo mundo quer. No fim das gravações, toda a equipe estava apaixonada por Seu Rocha, tanto os heteros quanto os gays”, brincou a famosa.

Com relação à mudança radical que fez no cabelo, a famosa falou ter gostado. “Ajudou também na construção da personagem, que é completamente diferente de mim. Sou uma pessoa muito delicada e Seu Rocha, galanteadora e cheia de autoridade”, concluiu Maestrini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais