UOL - O melhor conteúdo
Neste sábado

“Alegria, alto astral, ritmo e um tanto de loucura”, promete Marcos Mion sobre o Caldeirão

Apresentador citou seu antecessor, Luciano Huck

Publicado em 03/09/2021

Neste sábado (4), Marcos Mion estreia nas tardes de sábado da TV Globo no comando do Caldeirão. O programa foi completamente reformulado e ganhou quadros como Sobe o Som, Isso a Globo Mostra e Mamãe, Tô na Globo!. 

O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”, prometeu o comunicador, que assume o horário ocupado por Luciano Huck.

Quando você ama o que faz, tem experiência e é preparado para aquilo, os desafios viram apenas características do trabalho, viram motivação. Tudo que há de difícil nesta experiência nova me dá muito prazer! Levar adiante o legado deixado pelo Luciano Huck nesse horário é uma das coisas que mais me motivam”, acrescentou.

Além de ser a estreia de Mion nas tardes de sábado, é também a estreia do apresentador na Globo. “A sensação é a de realizar um sonho alimentado por anos que, por diversas vezes, pareceu distante e até impossível, criando um arco de desafio e conquista digno de um filme de Hollywood, ou melhor, da Globo Filmes! O convite veio na hora certa, de um jeito perfeito”, vibrou.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile