Alberto se revolta e declara guerra contra Diogo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) fica revoltado ao descobrir que Diogo (Armando Babaioff) é o principal suspeito do acidente que culminou na perda do bebê de Nana (Fabiula Nascimento).

“Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia…”, pontua Alberto, sendo contido por Paloma (Grazi Massafera), que tenta acalmar o ânimo de seu patrão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu Alberto, a sua família e até seus amigos, têm passado por muitas provações esses últimos dias, mas o senhor tem que ser forte. Porque é na sua força que a gente se apoia. Esse tipo de revolta, embora justa, pode ser prejudicial à sua própria filha, que já está tendo que conviver com essa perda terrível. Vai que você tem um troço? Ela pode surtar”, finaliza Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio