Alberto revela ao elenco que beijou duas na sua participação em “Grande Fratello”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de sábado (17), no BBB19, Alberto, o Tarzan, compartilhou com os brothers a experiência que teve na edição do “Grande Fratello”. O italiano contou que beijou duas participantes e que na mídia as notícias de que flertou com a apresentadora se espalharam durante seu confinamento.

O italiano contou que beijou duas e Harinay indagou: “Foi pro edredom?”, perguntou curiosa e ele negou: “Não podia ficar com nenhuma, porque sabia que fora o mercado está ai”, e os brothers deram risada. Ainda falou sobre o crush na apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Gabriela desabafa sobre liderança: “É difícil”

E contou sobre: “Por três meses no jornal estava escrito que eu teria flerte com a apresentadora. Por três meses: ‘Tarzan com a apresentadora’. Técnica de empreendedor” contou, e os participantes se surpreenderam. Por fim, Carol questionou se fora da casa ele se havia beijado a apresentadora. Ele ficou calado e a sister brincou: “Ele ficou vermelho”, e todos caíram na risada.

Sem compreender totalmente o que o visitante estava falando, Gabriela ajudou: “Quando as ‘ticas’ olham ele precisa ir”, e ainda declarou que quanto mais difícil ele fosse mais as mulheres o iriam querer.

Confira: Rodrigo questiona se Carolina posaria nua

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais