Alberto questiona se Paula e Hariany formam casal gay

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto Mezzetti entrou na casa do BBB19 no meio da tarde desta sexta-feira (15) já cheio de curiosidades do Brasil e da casa. Conversando com Gabriela na espreguiçadeira, ele observou Paula e Hariany em outro canto da área externa da casa.

O loiro então questionou baixinho para Gabi. “São gays?”. A sister por sua vez explicou que não. “Elas vivem grudadas, são amigas, irmãs”. “Ah, eu achei que beijava. Achei que fossem gays”, falou o modelo em seguida. Logo depois ele confessou a Paula e Hari sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tiago Leifert dá bronca em brothers: “Vamos ver se vão fazer média ou se vão realmente jogar”

“Vocês, eu achei que fossem gays”, disse. “Não, somos amigas”, respondeu Paula aos risos. Depois a sister explicou ao modelo que elas são quietinhas e juntas. Alberto encerrou o assunto e mergulhou na piscina. As duas ficaram observando o loiro e não esconderam sorriso.

Mezzetti é o vencedor do Grande Fratello, versão do reality show exibido na Itália. Modelo, ele chama atenção por ser corajoso, hiperativo e por ter um cabelão loiro no maior estilo Tarzan. O galã tem 34 anos e apesar de hiperativo, garante ser um homem sensível e cativante. Ele vai passar alguns dias no BBB19 em intercâmbio.

Leia também: Carolina reclama de louça suja: “Está insuportável”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais