Alberto fala sobre relacionamentos amorosos: “Todas se apaixonaram”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto Mezzetti segue conhecendo os brothers do BBB19. Na tarde desta sexta-feira (15) o modelo relembrou seus relacionamentos no Grande Fratello, versão do reality show exibido na Itália. “Todas se apaixonaram, mas eu não!”, contou ele aos colegas.

Mezzetti falou sobre o seu número da sorte. Ele contou que 11 é o seu numero preferido. Paula, que estava ao lado, se empolgou. “Eu também! Mentira!”. O modelo contou a lógica por trás do número, a sister acabou repetindo: “Eu também”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tiago Leifert dá bronca em brothers: “Vamos ver se vão fazer média ou se vão realmente jogar”

“Ele pesquisou a gente antes de vir. Eu falei isso com vocês o dia inteiro, tudo meu estava 11 antes de eu entrar aqui”, disse Paula em seguida. Mais cedo Alberto pensou que a bacharel em Direito e a amiga, Hariany, formassem um casal gay.

Mezzetti é o vencedor do Grande Fratello, versão do reality show exibido na Itália. Modelo, ele chama atenção por ser corajoso, hiperativo e por ter um cabelão loiro no maior estilo Tarzan. O galã tem 34 anos e apesar de hiperativo, garante ser um homem sensível e cativante.

Leia também: Carolina reclama de louça suja: “Está insuportável”

Hariany se empolga com chegada de Alberto: “Vem conhecer nosso ‘quartito’

Hariany não escondeu empolgação com a chegada de Alberto Mezzetti no BBB19. Na tarde desta sexta-feira (15) o novo morador chegou às casa do reality show global de surpresa. Os brothers acharam que se tratava de um integrante da produção.

Na cozinha da casa, enquanto Alberto iniciou o tour pela residência, Hariany brincou com o novo colega. “Vem conhecer nosso ‘quartito’”, disse a estudante de design de moda. Os demais colegas de confinamento não esconderam risos com o comentário da sister.

Alberto pareceu interativo. “Eu vou fazer comida italiana, fazer algumas pastas”, avisou ele. Gabriela, líder da semana, resolveu tomar frente e apresentou a casa do Big Brother Brasil ao novo colega. Primeiro ele conheceu a sala de estar e depois o banheiro principal.

Alberto conheceu a cozinha, o quarto diamante e o quarto ouro logo em seguida. Ele elogiou toda a estrutura do reality show global. Gabi sugeriu que ele dormisse na sua cama, pois ela tem que dormir no quarto do líder. “Você pode dormir aqui na minha cama”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais