Alan revela para Hariany: “Eu não queria ir pro paredão contigo”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (12), os emparedados Alan e Hariany estão em um clima de tensão, e o surfista declarou que não gostaria de ter que enfrentar a estudante de moda na berlinda. Apesar de não querer enfrentar Hariany, Alan votou na sister nesta última formação do paredão, no BBB19.

Alan puxa o assunto: “Eu falei pra Paulinha hoje os motivos de eu votar em ti. Deu pra entender, né? Questão do jogo desde o começo, não de você, mas de quem que eu fiz mais amizades”. “Não precisa nem explicar, tá tudo muito na cara, não tem nada a ver. É a vida”, garantiu Hariany.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, declara Carolina

“Mas que eu não queria ir pro paredão contigo, eu não queria”, desabafou o surfista e lamentou. Hariany concordou e disse que também não gostaria de ter ido ao paredão com ele: “A gente tava cogitando a possibilidade de todos nós e a gente falou que não queria ir com você não”.

Alan e Hariany estão enfrentando um paredão quádruplo, inédito na edição, contra Carolina e Tereza. Os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Confira: “Tenho medo de ficar indo na onda dos outros, e falar coisas que eu não falaria”, diz Hariany

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais