Alan e Carolina se abraçam e Hariany dispara: “Que grude, meu Deus”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após intensa prova do Líder, na noite de sexta-feira (05), no BBB19, Carolina e Alan ficaram juntos descansando. O brother que foi um dos últimos a desistir da disputa, fez massagem nos pés da sister.

Deitados no sofá, escutaram de Hariany: “Que grude, meu Deus”, disse a goiana. Em seguida Rízia que também estava na sala deu risada e comentou: “Parece aqueles…”, e não completou. “Quando o cansaço bater, vai ser com força”, disse Carolina baixinho enquanto fazia uma cafuné na cabeça de Alan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na mesma noite, Paula foi a campeã da prova do líder. A sister conquistou imunidade e um carro zero quilômetro. Ao deixarem a área de provas, Gabriela chorou muito e ficou passando mal, a paulistana precisou de ajuta dos colegas de confiamento para tomar banho. Não muito diferente, a mineira estava com dores na perna.

Primeiro, Rízia desistiu com 10 horas de prova, em seguida Hariany. Mais tarde, Carolina foi quem deixou a disputa. Alan disse sentir dores no pé e saiu mancando da prova. Por fim, ficaram apenas Gabriela e Paula. Faltando apenas 6 dias para acabar o reality, os brothers irão encarar os últimos dias mais intensos do BBB19 segundo Tiago Leifert.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio