Alan desabafa sobre paredão: “Estou mais ansioso”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan conversou com Rodrigo e Danrley na cozinha do BBB19 na tarde desta terça-feira (26). Emparedado, ele se diz ansioso com o programa de eliminação de hoje à noite e explicou sobre emoções.  

Leia também: Alan é acusado de ter usado os preservativos da casa e alfineta Isabella: “Tinha outro casal”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, Danrley tocou no assunto. “Esse paredão são de três pessoas. Por mais que você tenha ido várias vezes, você não pode se sentir seguro de ir sempre. Falam que só dependem da gente para chegar até a final, só que não é assim”. 

Rodrigo disse que que ter os dois colegas de confinamento ao seu lado na final do programa. Já Alan desabafou sobre seu segundo paredão. “Estou mais confiante, porém mais ansioso dessa vez”.

Veja mais: Rodrigo repreende Elana: “Quando você tem razão, não grita”

O brother parou na berlinda após ter sido indicado por Isabella, que atendeu ao Big Fone semana passada. Elana, líder da semana, mandou Isa ao paredão. Tereza foi a mais votada em votação aberta pela casa. 

Rodrigo fala sobre a formação do paredão: “Foi jogo de gente grande”

Na madrugada desta segunda-feira (25), no BBB19Rodrigo falou sobre a formação do paredão, que colocou na berlinda Isabella, Tereza e Alan, e disse que o jogo agora ficou disputado e ‘de gente grande

“Uma hora o jogo vai pegar. Vai pegar mesmo!”, opinou Gabriela. “Hoje foi, tanto que a galera quando acabou ali, cada um foi para um lado”, disse Danrley e Rodrigo o interrompe: “Foi jogo de gente grande”. “Eu senti isso também”, concordou Danrley.

Após a votação, Isabella ficou brava com a indicação e justificativa de Elana, e foi desabafar com Paula. Já Tereza, que foi a indicação da casa, chorou no quarto com Elana, dizendo que se sentia excluída pelos brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio