Alan define que vai indicar Elana ao paredão

Publicado em 24/03/2019

Alan já está certo de sua decisão como líder do BBB19. O brother promete indicar Elana ao paredão. Na tarde deste domingo (24) o brother se isolou na área externa da casa e se deitou em uma espreguiçadeira.

Enquanto uma música tocava na casa, o brother começou a falar baixo como se tivesse ensaiando justificativa. O conteúdo completo do ensaio não foi captado, mas foi possível ouvir a frase principal. “Por isso meu voto vai na Elana”.

Durante o raio-X na manhã de hoje, Alan falou sobre seu voto. “Domingo, dia de paredão, eu tenho que fazer minha votação. Eu já tenho mais ou menos em quem votar, já sei. O problema é que tenho grande afinidade com a pessoa e é muito ruim isso. Mas é jogo e vou ver o que eu faço na hora”.

Na noite deste domingo (24) acontecerá mais uma formação de paredão no reality. Gabriela, anjo da semana, vai imunizar um participante. Alan, líder, vai emparedar um concorrente. Rodrigo, que na prova do líder sofreu uma consequência, vai colocar um brother no paredão. A casa votará no confessionário para definir o terceiro emparedado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade