Água, terra, frio e calor, marcam a prova do líder no BBB19

Publicado em 04/04/2019

Durante essa noite de quinta-feira (04), os brothers encaram mais uma prova do líder na casa. O desafio não foi nada fácil, esta pode ser a prova mais complicada para os brothers no BBB19. Os seis últimos participantes encaram a prova de resistência e concorrem a um carro zero quilômetro.

Na prova eles enfrentam os quatro elementos, com direito a jato de água e até um calor do deserto. Tiago Leifert avisou: “Vocês vão passear pela cidade, do campo, por todo tipo de lugar”, avisou. “Regra: resista”, e os brothers deram risada. No campo de provas, ele ficaram presos com um dos braços no carro e para vencerem, deve resistir até o fim, o último a abandonar a disputa, leva para casa o carrão, além de garantir mais uma semana, nesses oito dias que restam de confinamento.

Especulações surgiram antes da prova. Carolina e Paula suspeitaram que terima resistência nessa noite.“Eu estou sentindo no fundo da minha alma que é de resistência”, disparou ela. Logo em seguida, a mineira fez uma expressão em concordância com a amiga.

Mais cedo, os brothers tiveram que sair do quarto Diamante. O cômodo foi fechado pela produção. Eles receberam o aviso: “Atenção: todos os participantes que têm pertences no quarto diamante, próximo à cozinha, devem retirá-los. O quarto será fechado”, anunciou uma voz misteriosa no fim da tarde de hoje.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Prova do Líder BBB19 (Reprodução/ TV Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade