Dedo na cara

Agressividade de Lumena desagrada Juliette no BBB 21

A advogada comenta que sister sempre está na defensiva e age com brutalidade

Publicado em 24/02/2021

Desde o início do BBB 21, Juliette tem sido um alvo constante para Lumena e Karol Conká. Com a saída da cantora no paredão de terça-feira (23), a sister comentou que as atitudes da psicóloga ainda a deixam intimidada, mesmo tendo mudado de atitude dentro da casa.

Momentos antes do resultado do paredão, ela estava sentada com Gilberto e então relatou o que aconteceu: “Hoje mesmo, eu sentei do lado de Gil, ela praticamente mandou eu sair de perto dele, ela disse: ‘eu estou entre Karol [Conká] e Gil’, aí eu fiz: ‘eu também’, só que eu não queria brigar, aí eu saí e fui sentar do lado de Sarah.”.

“Ela impõe as coisas de uma forma agressiva. Não precisa impor. (…) E ela bota o dedo.”. Continua reclamando para Sarah, Gilberto e Rodolffo no quarto do líder, que concordam com a opinião da advogada a respeito da psicóloga.

Quer conteúdos e análises exclusivas sobre o Big Brother Brasil 21? Assista nossos vídeos em nosso canal do YouTube e também acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade