Agora é oficial! LIKE terá cenas gravadas no Brasil e apresentação da banda 

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma bomba caiu em solo brasileiro e deixou os fãs da novela LIKE polvorosos. O produtor Pedro Damián anunciou em sua conta no twitter a vinda da banda para apresentação no Brasil, além de gravações da novela.

Veja também: Alfonso Herrera leva fãs à loucura ao cantar ‘Salva-me’, grande sucesso do grupo RBD

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O folhetim tem estreia agendada para o dia 10 de setembro e conta com dois brasileiros no elenco. Rodrigo Massa interpretará o professor Richie e o carioca Flavio Nogueira, que foi escolhido através de um concurso, é intérprete de Thiago.

Reprodução: Twitter

LIKE abordará vários temas polêmicos, com foco na inclusão digital e social de personalidades bem distintas e de lugares diferentes. A banda lançou seu primeiro single ‘Este Movimiento’ que já conta com quase 4 milhões de visualizações no youtube. A trama ainda não tem previsão de exibição no Brasil, porém, dependendo do sucesso da novela, não se descarta a possibilidade de executivos do SBT negociarem com Pedro Damián durante essa vinda do produtor ao país.

Confira o trailer:

Televisa libera primeira chamada de casal lésbico de LIKE: “Amor em todas as suas facetas”

Televisa está em contagem regressiva para a estreia da novela LIKE. A trama que já está vendida para alguns países, estreará simultaneamente no México nos Estados Unidos. O canal vem liberando novas chamadas e surpreendeu o público com exibição de cenas com casal lésbico.

Marcela é mãe de Romina e diretora da revista Eres. Fashionista, ela tem uma relação de amizade com seu ex-marido, a quem revelou sua homossexualidade para viver ao lado de seu grande amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio