Deus Salve o Rei: Afonso se irrita com visita de Catarina ao rei Otávio

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) não está mais caindo no papo furado de Catarina (Bruna Marquezine), após ordenar que ela deverá voltar para Artena, ele descobrirá que ela foi até a Lastrilha ter uma conversa com o rei Otávio (Alexandre Borges) e fechar um possível acordo entre os reinos. Furioso, Afonso não perderá tempo e irá tirar satisfações.

Veja também: Agnes diz a Levi que Brice não é má

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina está sozinha em seu quarto, quando Afonso entra de repente, irritado. Ele afirma que ela mentiu para ele e ela se faz de desentendida. Assim que ele conta que o motivo de sua presença e indignação, é o fato de Catarina ter ido até a Lastrilha e ter mentido para ele, ela fica em choque, mas logo se recompõe, o encara firme e diz que o rei Otávio a convidou para uma conversa. “Conversa?! E o que você tem para conversar com aquele crápula? O canalha que me traiu e me entregou a Rodolfo! Isso sem falar que ele invadiu o Vale de Laios, em Artena.”, diz Afonso.

Veja também: Afonso toma decisão e deixa Catarina arrasada

Sem receio algum, Catarina conta que Otávio ofereceu uma aliança entre Artena e a Lastrilha. Ainda mais irritado, Afonso a questiona sobre a primeira tentativa de acordo que Otávio tentou com Catarina e ela garantiu que jamais aceitaria. “Da mesma forma que você me deu sua palavra de que eu ficaria no castelo de Montemor até que Artena fosse reconstruída, mas agora me mandará para aquele maldito Palácio de Inverno, onde ficarei isolada de tudo e de todos.”, afirma.

Veja também: Brice revela por que protege tanto Agnes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais