aniversário

Afiliada do SBT na Paraíba, TV Tambaú celebra 30 anos

A emissora comemora o sucesso junto ao público e ao mercado

Publicado em 30/07/2021

A TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, comemora em agosto 30 anos de presença no mercado da comunicação paraibana. A emissora garantiu seu espaço junto à audiência apostando em uma programação diversificada, interativa e que está em constante evolução, acompanhando o perfil dos consumidores.

Nos últimos anos, a grade da TV Tambaú passou por reformulações para valorizar o seu posicionamento de conteúdo de serviço, entretenimento e jornalismo de qualidade. Os programas ganharam mais dinamismo, integração com as plataformas digitais e o jornalismo investiu em pautas que discutem e buscam soluções para demandas do cotidiano da comunidade.

A evolução chegou também aos projetos especiais. O programa junino Festa na Roça, por exemplo, durante a pandemia foi realizado em um formato de estúdio com uso de hologramas para ampliar a variedade de atrações artísticas. A força da tecnologia possibilitou a interação entre artistas de diversos estados do Nordeste.

Um dos fortes investimentos da TV Tambaú foi no esporte, com a retomada das transmissões do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste. A emissora fortaleceu seu núcleo esportivo e conquistou a preferência dos paraibanos nas transmissões.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade