Adriane Galisteu vai substituir Rodrigo Faro nos domingos da Record TV

Apresentadora está à frente do Power Couple

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estado de saúde do apresentador Rodrigo Faro obrigou a Record TV a tomar providências para manter em alta sua grade dominical. Com o marido de Vera Viel impossibilitado de gravar enquanto se recupera da covid 19, a direção da emissora providenciou uma substituta para ele no Hora do Faro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a escolhida para a vaga foi Adriane Galisteu. Em alta na casa por conta do Power Couple, a loira será encarregada de apresentar o programa que pertence a Faro enquanto o animador titular seguir de licença médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira edição do Hora do Faro sob o comando de Galisteu irá ao ar daqui a duas semanas, no próximo dia 18 (domingo). Neste fim de semana, a atração irá ao ar ainda sob o comando de Faro, que deixou alguns episódios inéditos gravados antes de ter de afastar por causa do coronavírus.

Vale lembrar que Adriane Galisteu não deve sair tão cedo da tela da Record TV. A apresentadora do Power Couple foi escolhida para substituir Marcos Mion no comando da 13ª temporada de A Fazenda, que tem estreia programada para o mês de setembro na programação noturna da Barra Funda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio