Sem papas na língua

Adriane Galisteu faz revelação sobre brigas com Xuxa Meneghel e Ana Hickmann: “Aberta para qualquer situação de paz”

A apresentadora de A Fazenda afirmou que nunca encontrou Xuxa pessoalmente

Publicado em 30/09/2022

A apresentadora de A Fazenda 14, Adriane Galisteu, abriu o jogo sobre a suposta rixa com Xuxa Meneghel, por ambas terem namorado o piloto Ayrton Senna (1960-1994) no passado. Em entrevista ao PodCaras, a titular do reality rural da Record TV afirmou que nunca houve uma briga pessoalmente com a rainha dos baixinhas e afirmou ter superado o desentendimento do passado com Ana Hickmann.

“Não tem motivo para ficar carregando essa treta. Não sou dessas, eu quero mais é resolver tudo, não quero ter um enrosco na minha vida. Não sou a favor dessas brigas”, afirmou Galisteu, que foi apontada como a rival de Xuxa por anos por conta de seu relacionamento com o piloto da Fórmula 1, já que na época de seu falecimento, os dois viviam um relacionamento.

A funcionária da emissora de Edir Macedo também afirmou que a pessoa mais próxima da família de Xuxa que ela teve contato foi com Sasha Meneghel, durante a festa de estreia da novela O Tempo Não Para (2018), o que acabou surpreendendo a apresentadora pelo encontro inesperado.

“Troquei a maior ideia com ela, foi maravilhoso. Acho ela tão incrível. Foi delicioso esse momento, então está tudo bem. As pessoas esperam uma briga, mas não tem. Pelo menos o meu interesse não é esse. Não significa que eu tenho uma raiva mortal da pessoa pro resto da vida. Estou aberta para qualquer situação que seja de paz”, contou Galisteu.

Já sobre o clima de rivalidade com Ana Hickmann por um comentário do passado, a dona das noites de Itapecerica da Serra disse que as duas já se resolveram e que ambas se respeitam. “A mesma coisa é a Ana [Hickmannn], eu vi ela ali, ao vivo. Ela me recebeu muito bem. Quando eu cheguei tinha flores no camarim assinadas por ela. Ela me recebeu lindamente. Somos profissionais, mulheres, mães”, apontou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade