Adriane Galisteu fala sobre participação na Dança dos Famosos: “Não foi um convite pessoal do Faustão”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como uma das participantes da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Adriane Galisteu disse que recebeu o convite por telefone e que ficou emocionada.

“Falei um ‘sim’, meio que chorando e gritando, porque eu já tinha pensado nisso várias vezes. Eu via o quadro e falava: poxa, eu podia participar. Mas tudo tem o seu tempo, né? Não foi um convite pessoal do Faustão, foi profissional, da produção do programa. Tanto que eu liguei para a mulher dele primeiro, a Luciana [Cardoso], porque ela sabia o quanto eu queria. Já no palco, nem consegui disfarçar, abracei muito o Fausto”, afirmou a famosa ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada sobre os boatos de que só conseguiu entrar para uma atração da Globo por causa da saída de Xuxa Meneghel da emissora, a estrela desconversou.

Adriane Galisteu manda recado aos haters após apresentação na Dança dos Famosos

“Isso eu não sei dizer, porque estaria respondendo por alguém, o que não posso fazer. A verdade é que, até este momento, não tinha pintado nada. Agarrei a primeira oportunidade na Globo e pensei: vou dançar igual a uma louca. Estou tão focada nesse negócio que eu não consigo pensar em outra coisa”, garantiu a artista.

A apresentadora falou não ter vergonha de pedir emprego. “Meu ego, eu massageio de outra forma. Quando chego em casa, Vittorio olha pra mim e fala: ‘Mãe, você está tão linda!’. Pronto, ganhei meu mundo. Encaro minha profissão como labuta, sem glamour. Amo o que faço. Posso estar ferrada, mas feliz, igual a pinto no lixo!”, concluiu Galisteu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio