Crime

Acusado de assassinato, José Luis vai parar na cadeia

Demétrio e Graciela armam contra o rapaz e colocam arma do crime em seu colchão

Publicado em 27/04/2020

O cerco vai se fechar para José Luis nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou. O rapaz vai cair em uma cilada planejada por Demétrio (Osvaldo Benvides) e Graciela (Daniela Castro) a fim de tirá-lo do caminho de Montserrat (Angelique Boyer) e de livrar Demétrio da cadeia.

Tudo começa quando Demétrio confessa a sua mãe que ele foi quem matou Gamboa, mas planeja culpar José Luis para que ele se afaste de Montse. Sua mãe lhe apoia no plano. Demétrio, então, coloca uma arma embaixo do colchão do rapaz.

Quando agentes dão uma busca no local, encontram a arma e uma maleta com dinheiro. O capitão ordena que José Luis seja preso. Victor chega à fazenda Almonte e dá flores a Maria, que só pergunta por Alessandro. Victor conta que Gamboa foi assassinado, Joventino ouve a conversa e se preocupa.

Enquanto isso, José Luis está caminhando pelas ruas de Água Azul quando recebe voz de prisão. Já na cadeia ele se desespera. “Não podem me prender aqui sem nenhuma explicação“, mas ninguém aparece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade