Acrobata cai no chão durante número feito na TV e causa desespero

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma das edições do America’s Got Talent, atração de TV exibida nos Estados Unidos pelo canal NBC, Mary e Tyce, um casal de acrobatas, se apresentou no formato e passou por uma situação preocupante.

Leia: Vídeo Show erra ao mirar em quem não vê TV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a performance, Tyce deveria ter segurado a companheira, mas Mary inesperadamente escorreu e caiu no chão, causando pânico em quem acompanhava o momento. “Ela está bem?”, chegou a questionar um rapaz da plateia.

Veja: Com SóTocaTop, Globo resgata musicais na TV

Entretanto, Mary levantou normalmente, mostrando que tudo não passou se um grande susto. A dupla foi muito aplaudida pelo auditório e chegou a pedir para se apresentar novamente, o que não foi aceito pelos jurados.

Assista:

Longe da TV aberta desde 2015, Rafinha Bastos se muda para os EUA e comemora conquista

A saber, desde que comandou entre 2014 e 2015 o Agora é Tarde, na Band, Rafinha Bastos não conseguiu emplacar nenhum novo projeto na TV aberta e seguiu envolvido em alguns seriados que foram vendidos para emissoras pagas.

O humorista então surpreendentemente resolveu fazer uma mudança na vida pessoal e carreira e está morando com a família atualmente nos Estados Unidos, país onde consegue fazer apresentações de stand up em casas de shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio