“Acho que estou na reta”, diz Gilberto para Fiuk sobre o próximo paredão do BBB 21

O doutorando em economia acredita que pode estar na sexta berlinda do reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

FIUKFiuk recebeu o Castigo do Monstro de Arthur e está cumprindo a sua função na área externa da casa do BBB 21 com a companhia de Gilberto. O ator aproveita o momento e questiona o doutorando em economia: “O que você acha que está rolando no jogo?”.

O pernambucano responde: “Essa semana está muito obscuro, mas eu acho que pode ter ‘puxa’ o mais indicado pela casa, ou o indicado pelo Líder puxar alguém. Aí eu estou com o meu na reta”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha que você vai ser indicado pelo Líder?”, pergunta o filho de Fábio Jr.. “Não. O Líder indica alguém e alguém me puxar”, responde o amigo de Sarah, que continua: “Quem você acha que o Líder vai indicar?”, pergunta Fiuk.

“Eu não sei, mas a gente vai pensando nos cenários. Eu acho que tem chance de eu ir pela terceira vez ao Paredão, ainda bem que descansei uma semana“, responde o doutorando.

“Mas você acha que ele indica a Carla (Diaz)?”, quer saber o cantor. “Talvez, aí acho que ela vem em mim. Aí, ela te colocou no Paredão e ficou mal, então não te coloca. O Rodolffo é Líder… Se ela for indicada e puxar alguém, não puxa você. Rodolffo está Líder, Lumena foi embora. Ela votou em quem?”, conclui Gilberto.

“Você”, completa Fiuk. “Acho que ela fica entre eu e Caio, porém eu ainda acho que ela pode ir em mim. Eu acho que na hora de puxar ficaria entre eu e Caio, mas acho que ela vem em mim. Eu falei que daria o Monstro para ela”, confessa o economista e Fiuk acha graça.

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio