Rola ou Enrola?

“Achei estranho”, diz Thaís sobre comportamento de brother no BBB 21

A goiana diz que não gostou de alguns comentários feitos por Fiuk depois do beijo na festa

Publicado em 07/02/2021

Thaís e Carla Diaz engataram um papo sobre Fiuk durante a Festa Holi Festival do BBB 21. A atriz está curiosa para saber se ainda existe um clima entre os dois, que ficaram na Festa do Líder Nego Di. “Cortou. De vez em quando ele me abraça. Mais olhares. Não sou de ir atrás. Achei estranho. Ele não me deve nada. Talvez seja melhor”, explicou a goiana. 

A cirurgiã-dentista confessou para a sister que não gostou de um comentário feito por Fiuk a respeito da relação dos dois. “Não viaja que não tem nada, não”, disse o cantor para outros brothers. “Não é um comentário desnecessário?”, perguntou a morena. “Talvez nem tenha sido por mal, ele deve ter muito medo de muita coisa”, disse a loira.

Aproveitando o papo sobre relacionamentos amorosos, Thaís resolve perguntar para Carla sobre a possibilidade de rolar algo com Arthur: “Bateu alguma coisa aí?”. A atriz responde com um “Não sei”. A dupla volta a conversar sobre Fiuk e a loira aconselha a amiga a não levar a situação entre os dois para o lado pessoal.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade