Adeus

Acabou para Jade Picon no BBB 22: Influencer é eliminada com 84,93%

Disputa recebeu a segunda maior votação da história do programa

Publicado em 09/03/2022

O Paredão que os fãs e os participantes do BBB 22 teve um resultado que era esperado por quem acompanhava o jogo de fora da casa e foi uma surpresa para os brothers que não acreditavam que Jade Picon seria eliminada

Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, esta foi a segunda maior votação do programa com 698.199.078 votos para que desses, 84,93% foram para eliminar Jade Picon,13,3% para Jessilane e somente 1,77% para Arthur Aguiar, o queridinho do público.

Em seu discurso, o apresentador citou a rivalidade entre os dois e como eles são ótimos jogadores dentro da casa, mas que seguiram rumos diferentes que polarizaram a casa. A influencer foi descrita como uma mulher forte e de estratégias, que acabou com o estereótipo de menina mimada.

Arthur Aguiar, voltou de 3 Paredões e enfrentava o seu maior desafio: disputar a preferência do público com a sua rival. Já Jessilane estava no meio do fogo cruzado e poderia sair caso o público quisesse ver mais fogo no parquinho. Mas o Brasil não quis dar uma segunda oportunidade para a influencer e eliminou a sister, fazendo com que o Quarto Lollipop caísse em choro.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade