Acabe se abate com a profecia de Elias e se veste de pano de saco na tentativa de se redimir ao Senhor

Publicado em 29/07/2019

O rei Acabe (André Bankoff) se encontra com o profeta Elias (Iano Salomão) em Jezreel após a trágica morte de Nabote (Flávio Galvão) e seus filhos. Acabe fica aterrorizado com a revelação de Deus através de Elias e rasga suas vestes em um momento de desespero nos próximos capítulos de Jezabel.

O rei então, abatido, retorna ao palácio, se tranca em seu aposento e não fala com mais ninguém. O general Hannibal (Rafael Sardão) conta à Jezabel (Lidi Lisboa) o que aconteceu no encontro entre os dois e ela fica extremamente irritada com a fraqueza do marido. Aisha (Adriana Birolli) entra no aposento de Acabe, ele cai em prantos e ela o consola.

“Calma. Eu estou aqui”, diz a moça, que pede para o rei contar para ela o que houve. Acabe olha para ela por alguns instantes. Aisha faz um carinho no cabelo dele.

“Você tinha razão… Eu deveria ter me arrependido antes. Deveria ter impedido a morte de Nabote. Era a minha chance de ser poupado! Vou morrer, Aisha. O Senhor falou isso através de Elias”, conclui Acabe, deixando Aisha arrasada com sua revelação, já que percebeu que ele não está bem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade