Acabe fica com medo das profecias de Micaías

Publicado em 23/07/2019

Alguns dias após a vitória contra os sírios, Acabe (Andre Bankoff) não sai de seu aposento, triste e sem se alimentar desde quando ouviu a profecia de Micaías (Guilherme Dellorto). Jezabel (Lidi Lisboa ) fica furiosa com a prostração do marido e encontra uma alternativa para tirar o rei do palácio.

“Levante agora desse leito!”, diz Jezabel para o rei, que pede para continuar sozinho. “Você é o rei! Não pode sucumbir e se abalar dessa forma por causa de bobagens ditas por aquele profeta!”, afirma a rainha. Acabe então conclui que os profetas não falam bobagens.

Rejeitada por Tadeu (Victor Sparapane), a rainha aproveita a fragilidade do soberano e coloca seu plano em ação. Jezabel ignora e fala mansamente, como uma serpente antes de dar o seu bote. Com todo o plano na cabeça, ela muda o discurso e faz o rei se animar com a aquisição de um novo território.

“Tenho uma ideia que vai fazê-lo feliz! Que tal comprarmos a vinha de Nabote? Sempre gostou tanto do vinho dela…”, sugere Jezabel, fazendo o rei gostar da ideia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade