Curiosidade

A Vida da Gente foi a última novela de Antônia Fontenelle na Globo

A atriz se tornou uma das grandes 'inimigas' da emissora

Publicado em 24/05/2021

A atriz Antônia Fontenelle atualmente está longe dos trabalhos na TV há alguns anos, mas mantém seu canal no Youtube, com vídeos bastante polêmicos. Desde que começou a falar bastante sobre política, a moça acabou criando alguns inimigos.

Entre eles, ela não tem mais uma boa relação com a Globo, emissora onde trabalhou por alguns anos e onde conheceu o marido, Marcos Paulo (1951-2012). Porém, muita gente não recordava que a última novela de Fontenelle na emissora carioca foi A Vida da Gente, onde ela fez uma participação especial.

Na época, Marcos Paulo era diretor de núcleo da trama e Antônia gravou uma participação como a socialite Gigi. Amiga de Vivi Mourão (Malu Valle), ela conhece a mansão de Cris (Regiane Alves) em uma visita amigável, mas fica encantada em conhecer Matias (Marcello Melo Jr.).

Sem medo de esconder sua surpresa e desejo pelo rapaz, ela faz questão de não economizar elogios ao rapaz, pegando Cris de surpresa ao tentar se aproximar do jardineiro. Por conta da pandemia de coronavírus, a trama está em reprise e o capítulo acabou de ir ao ar na emissora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade